Ads Top

CÉU ROXO? VSCO X? Aprenda a fazer o efeito roxo e a instalar o VSCO X neste post!

Oi, oi gente, tudo bem com vocês? Recentemente eu havia perguntado nos meus stories se gostariam que eu ensinasse a fazer o efeito do céu roxo, o mesmo que tinha publicado nos meus stories e vários perguntaram como fiz. Cá estou eu para ensinar a vocês como que faz, e que efeito/app usei.
Para o tutorial, a gente vai precisar apenas da:

Sua foto com o céu, é claro, porém de preferência uma foto mais escura, e não clara!
E o VSCO X, que é o VSCO Cam onde contém vários filtros premium.


AVISO IMPORTANTE! BAIXE O "VSCO" NORMAL NO SEU APLICATIVO E CRIE UMA CONTA! APÓS CRIAR, APAGUE O APP E SIGA OS PASSOS A SEGUIR:

Bom, pra instalar o VSCO X, é só clicar AQUI que será redirecionado ao meu Drive. Após isto, só clicar em Download, esperar e apagar o app anterior caso você já tenha.

ATENÇÃO: Cuidado com as fotos da sua galeria VSCO, é bom salvá-las para não perder nenhuma quando for excluir o app normal!

VSCO X baixado e instalado, entrem no seu login antes de começar, caso contrário, irá constar que sua conta é GRATUITA! Após, agora vocês irão carregar a foto que querem editar. Quando abrir, terão 4 botões. Um contém os efeitos ativados(cujo o do céu não irá estar), o segundo é sobre as configurações da foto onde iremos regular, o terceiro onde contém o histórico do que você usou na foto, e o quarto, onde estarão todos os efeitos do VSCO X. No quarto botão, clique em MOSTRAR em TODOS OS EFEITOS, pois todos são ótimos! Então, após clicar em "Mostrar", volte para onde estava, e procure no primeiro botão o efeito que vou falar abaixo. Preste bem atenção nos efeitos e configurações, para sua foto ficar linda!


ROXO UM POUCO MAIS CLARO:
Efeito: V4 / Valence (+12,0)
Tint: (+6,0)
Saturation(Podem aumentar): (+1,8)
Grain(Opcional): (+3,0)
Highlights Tint(Roxo): (+12,0)

ROXO ESCURO:
Efeito: V4 / Valence (+12,0)
Exposição: (-1,7)
Contraste: (+0,9)
Temperatura: (-1,9)
Tint: (+6,0)
Saturation(Podem aumentar): (+6)
Grain(Opcional): (+4,0)
Highlights Tint(Magenta): (+12,0)


E fim, apenas foi preciso isto para transformar as seguintes fotos:


E aí, gostaram? Comenta e reage com os Emojis aí em baixo se achou legal e quando for usar/postar, me marca (@ofclugui). DM aberta caso haja dúvidas! Um bjo!
Tecnologia do Blogger.