Ads Top

O ano se encaminha ao fim a cada dia que passa, então hoje, decidi trazer a lista com as melhores músicas de 2017, ao meu ver. Na lista, Lorde e Demi Lovato seguem com duas músicas, sendo as únicas no top 15. Vamos conferir?

15 - Attention(Charlie Puth)
Em Attention, Charlie Puth teve uma reviravolta em tanto, mostrando que também faz hits sozinho. A música foi simplesmente a volta perfeita para o performer de "See You Again" e "We Don't Talk Anymore". Os vocais fortes e agudos do cantor tornam a música melhor a cada time da música, que vem acompanhada de uma guitarra super suave que torna a música cada vez mais relaxante.
14 - ...Ready For It?(Taylor Swift)
Após sua volta não tão confortável(mas estrondosa) com "Look What You Made Me Do", Taylor Swift finalmente lançou um hinário do seu novo álbum. RFI é simplesmente um bop em que a cantora mostra o que sabe fazer de melhor: "Cantar, compor e estar por cima".
13 - Younger Now(Miley Cyrus)
Em uma era mais country/pop, Miley Cyrus voltou com tudo em "Younger Now". A música é claramente a melhor do seu novo álbum, intitulado do mesmo nome. A batida que relembra ligeiramente o toque de 1980 é perfeito, e nos leva a um lugar ótimo, juntamente de seus vocais, é claro. Miley poderia cantar esta música umas mil vezes para você que não enjoaria. Estamos jovens agora, Miley!
12 - Bad Liar(Selena Gomez)
E aqui está uma música queridinha pela crítica. "Bad Liar" é o primeiro single oficial do novo álbum de Selena, e aqui temos a nova tendência nas músicas atuais: "Um toque dos anos 80/90" que corroe a música, e isto é realmente bom. Os vocais da cantora se adequam ao toque, em que nos faz sentirmos estar ouvindo aquelas fitas cassetes de bandas antigas, sabe?
11 - Homemade Dynamite(Lorde ft. Khalid, Post Malone, SZA)
Que hino de featuring foi esse? Lorde, que tem um dos álbuns mais aclamados do ano, lançou este remix para seu single "Homemade Dynamite" e simplesmente é incrível. As vozes de Lorde com as de Khalid, SZA e Post Malone realmente se igualam e formam deste, um dos maiores feats. do ano.
10 - Bad At Love(Halsey)
Começando o nosso top 10, temos aqui o novo single da Halsey, "Bad At Love". Esta claramente é uma das músicas mais bem produzidas e pensadas da cantora americana. O toque pop chegado ao r&b é incrível e realmente merece seu reconhecimento.
9 - The Cure(Lady Gaga)
Como iriamos esquecer uma das melhores músicas do ano? "The Cure" da Lady Gaga foi lançada no Coachella deste ano de surpresa, e mesmo sem divulgação nenhuma da própria Gaga, a música ficou bastante estável nos charts dos Estados Unidos e não é pra tanto, a música é um baita BOP, os toques eletrônicos pop extraídos da música são harmoniosos e misturados ao forte potencial da própria, completam a música.
8 - You Don't Do It For Me Anymore(Demi Lovato)
Super aclamada pela crítica e pela Recording Academy do Grammy, YDDIFMA é claramente uma das melhores músicas de Lovato. Um soulful completo onde a cantora é mais crua tanto nos vocais quanto na veracidade em que tem em sua voz. Ela mostra que com apenas 10 batidas consecutivas consegue fazer um som limpo e harmonioso.
7 - What About Us(P!nk)
Mais um hino pra carreira de P!nk. WAB é simplesmente um bop harmonioso, onde as vozes da cantora se juntam a uma batida comovente e atraente. A cantora está cada vez mais poderosa, e desde os tempos de "Just Give Me A Reason" continua fazendo música de verdade.
6 - Sign Of The Times(Harry Styles)
Harry Styles detonou no começo do ano ao lançar seu novo álbum, intitulado pelo seu próprio nome. SOTT é aquele pop/rock cheio de vocais poderosos em que Harry pode se orgulhar. O toque do piano e da guitarra misturado com a voz verdadeiramente harmonica do ex-integrante da One Direction é realmente comovente. Dos integrantes da banda, este realmente segue o caminho do sucesso produtivo e crítico.
5 - Love So Soft(Kelly Clarkson)
Que Kelly Clarkson é definição de música da boa todos sabemos, mas esta realmente é A MÚSICA da cantora. LSS é um pop esclarecedor e completo. O enredo, instrumental e a performance de Clarkson na música supera muitas artistas que lançaram músicas neste ano. O vocal dessa mulher realmente é apreciante.
4 - Liability(Lorde)
Aqui estamos falando de uma das músicas mais bem produzidas e verdadeiras da americana Lorde. Em seu álbum "Melodrama", a cantora continua mostrando que foi para isso que veio ao mundo da música, mostrar que sabe compor, cantar e ser uma ótima performer. A letra da música junto ao toque do piano claramente é comovente, fazendo cada um que a escuta sentir o poder de sua música.
3 - Too Good At Goodbyes(Sam Smith)
Com esta música, Sam Smith mostra um retorno em tanto ao mundo da música, não poderiamos esperar menos do "Adele" em forma de homem, não é? Sam realmente produz músicas de alta qualidade, e o seu álbum realmente mostrará que ele continua em forma. Este top 3 ao cantor foi realmente merecido. Parabéns Sam!
2 - Tell Me You Love Me(Demi Lovato)
Em TMYLM, Demi Lovato realmente tomou posse de seu lugar no mundo Soul. Esta música claramente é o exemplo de que Lovato pode sim trabalhar com o pop e com o soul. As batidas do refrão misturadas com seu coral e vocal nos deixam claramente estonteantes, e o melhor, as lives da cantora são realmente melhores que as versões de estúdio da cantora, elevando a música a um patamar maior. Uma das músicas mais aclamadas do ano(até pelo Grammy) não merecia um lugar diferente. Parabéns, Demi!
1 - Praying(Kesha)
E em primeiríssimo lugar temos claramente a melhor música do ano, ao meu ver. Kesha realmente voltou com tudo e mostrou seu poder nos charts e nas críticas. Dr. Luke não deve estar bem após ver que a cantora se reergueu no mundo musical. A música também está na lista das mais aclamadas do ano, até pelo Grammy! Com grandes chances de ser indicada à música do ano na premiação, deixo aqui um ponto: "Ela precisa do seu reconhecimento!"
E termino aqui minha review classificatória de melhores músicas do ano, ao meu ver. O que achou? Reaja abaixo com os emoticons e deixe o seu comentário! Xoxo.
Tecnologia do Blogger.